Os melhores relógios de carregamento da Apple (2022)

Os melhores relógios de carregamento da Apple (1) Por que você pode confiar na Pocket-lint

Esta página foi traduzida usando IA e aprendizagem mecânica antes de ser revista por um editor humano em seu idioma nativo.

(Pocket-lint) - O Relógio Apple pode não vir com uma verdadeira carga sem fio ainda, mas isso não significa que você não possa pegar uma doca de carga limpa para ajudar a esconder o cabo ao adicionar suco ao relógio smartwatch.

Alguns usuários podem procurar uma estação de recarga completa que possa hospedar o iPhone, Apple Watch e AirPods, e outros naturalmente quererão ter um suporte dedicado apenas para o smartwatch da Apple. Qualquer que seja sua preferência, há uma solução pronta e esperando.

  • Relógio Apple Série 7 vs Série 6 vs Relógio SE vs Série 3: Qual é a diferença?

Testamos toneladas de docas de carregamento de relógios Apple, avaliando o projeto, a qualidade e a relação custo-benefício, a fim de apresentar a você apenas as melhores opções. Abaixo, nós o guiaremos através delas.

Melhor Dock de Carga de Relógio Apple em 2022

  1. Spigen S350
  2. Beacoo 3 em 1
  3. KKM 3 em 1
  4. Suporte para carregador Pzoz
  5. Gizont 2 em 1

Nossa melhor escolha:

Spigen

Os melhores relógios de carregamento da Apple (2)

Spigen S350

squirrel_widget_2680384

Para

  • Compacto
  • Boa velocidade de carregamento

Contra

  • Design incomparável

A Spigen é conhecida por seus acessórios de qualidade, e o S350 Apple Watch Stand não é diferente.

(Video) MAGSAFE, MAGFAKE e TODOS os meus CARREGADORES SEM FIO na mesa!

É simples, claro, mas também é ideal para os usuários de relógios inteligentes da Apple que só querem um suporte para sustentar seu dispositivo durante a carga noturna.

Você não será capaz de esconder todo o chumbo, como com outras soluções - o que vale a pena ter em mente - mas ele esconde o disco de carga feio e é um ótimo ajuste para mesas, mesas de cabeceira e muito mais.

Vem até em uma gama de acabamentos diferentes: preto, rosa, azul, preto/verde e branco.

Cais de carga de relgios Apple, tambm recomendamos

Aqui estão outros quatro estandes impressionantes a serem considerados para seu relógio Apple.

Beacoo

Os melhores relógios de carregamento da Apple (3)

Suporte de carga 3 em 1 Beacoo

squirrel_widget_2680269

Para

  • Três pontos em um
  • Bastante bonito

Contra

  • Só é bom se você também tiver AirPods
  • Não é realmente portátil

Para o entusiasta da Apple que tem tudo - exceto um lugar para, você sabe, carregar seus dispositivos - esta estação de carga Beacoo 3 em 1 é uma bênção.

Capaz de hospedar o relógio Apple, AirPods e iPhone sem criar um tipo diferente de desordem, esta solução de esconder cabos é compatível com qualquer modelo do relógio inteligente ou smartphone, com um novo design que também permite o AirPods Pro, assim como os fones de ouvido padrão.

A doca vem em quatro variações - preto, preto fosco, prata e ouro rosa - e embora seja ligeiramente mais cara do que outras opções, ela poupa muito trabalho a longo prazo.

(Video) Novo 👉  Apple Watch SERIES 7 VERDE 45mm (Unboxing / Primeiras Impressões)

KKM

Os melhores relógios de carregamento da Apple (4)

Carregador sem fio KKM 3 em 1

squirrel_widget_6688445

Para

  • Tripla cobrança
  • Bem feito

Contra

  • Bastante volumoso

Pode ficar na parte mais cara da balança, mas o carregador 3 em 1 da KKM é perfeito para usuários que procuram encaixar todos os seus produtos Apple em uma única unidade.

Embora você possa vir pela capacidade de carregar seu relógio Apple (no modo noturno, é claro), também vale a pena notar que a parte da doca do smartphone está configurada para carregamento rápido sem fio, caso você tenha o adaptador certo.

Se você é um viajante freqüente, a doca também se dobra quando não está em uso, facilmente apoiando-se quando é hora de carregar sua coleção.

Pzoz

Os melhores relógios de carregamento da Apple (5)

Suporte para carregador Pzoz

squirrel_widget_2680247

Para

  • Design elegante
  • Dobra-se para viajar

Contra

  • Não é o menor

Este suporte é a escolha ideal para os usuários que freqüentemente usam o modo noturno do Relógio Apple, uma vez que lhe dá a escolha entre uma carga de costas planas ou de apoio.

(Video) APPLE WATCH SERIES 7 vale a pena AGORA QUE TÁ MAIS BARATO?? Análise 2022!

A unidade é capaz de abrigar qualquer modelo ou tamanho do Relógio Apple, embora o design só cubra o carregador oficial da Apple - escondendo o chumbo longe de sua mesa de cabeceira e dentro do tapete circular de silicone.

É leve, o que também significa que você pode levá-lo para a estrada com facilidade, e vem em preto, rosa e branco para ajudar a combinar com seu ambiente.

Suporte de carga Gizont 2 em 1

squirrel_widget_6688474

Para

  • Dupla cobrança
  • Belo visual

Contra

  • Não é uma grande opção de viagem

Gizont lhe dá uma das formas mais limpas e eficientes de carregar seu Apple Watch e iPhone simultaneamente.

Seu carregador smartwatch está escondido no compartimento de armazenamento, com energia fornecida a ambos os dispositivos a partir de apenas um adaptador, tornando esta mais do que apenas uma forma mais arrumada de carregar.

O iPhone, por sua vez, descansará sobre o tapete de carga sem fio vertical, dando-lhe uma visão fácil das notificações recebidas enquanto ele carrega - ideal para mesas de escritório, não apenas para mesas de cabeceira.

Outros produtos que consideramos

Ao tentar descobrir o que acreditamos serem as melhores estações de carregamento do Apple Watch atualmente disponíveis, passamos horas testando e pesquisando. Consideramos uma série de fatores quando se trata de recomendar carregadores - e aplicamos os mesmos critérios quando um novo dispositivo está sendo considerado para inclusão. Também não é tudo julgado em nossos testes - também tentamos levar em conta as revisões do consumidor, a qualidade da marca e o valor.

Em todos os nossos testes, há também muitos produtos que testamos e que não fazem o corte final. No entanto, como eles podem ser o ajuste certo para algumas pessoas, nós os listamos abaixo.

(Video) VALE a pena COMPRAR o APPLE WATCH 3 em 2022? ( opinião do usuário )

Como escolher um estande de carga de relgios Apple

Escolher um estande para carregar seu relógio Apple mais fácil ou convenientemente é uma ótima maneira de tornar sua vida um pouco mais fácil. Aqui estão algumas perguntas a serem consideradas enquanto você faz compras.

Você quer carregar outros dispositivos também?

Como você deve ter notado em nossa lista, uma grande variável entre as diferentes opções de estandes para o Relógio Apple envolve se eles podem carregar outros dispositivos. Se você é um usuário de iPhone (e quase certamente é se você tem um Apple Watch) você pode carregar seu telefone no mesmo lugar, enquanto alguns estandes têm a opção de que os AirPods sejam acoplados também.

Isso é realmente útil, mas fará com que haja um suporte maior em qualquer superfície que você esteja usando, e tornará mais difícil mover o suporte. Recomendamos comprar apenas um estande que possa cobrar itens que você sabe que usa todos os dias.

Você vai usar o relógio como um relógio?

Outra coisa que muda entre os suportes é como eles organizam seu relógio enquanto ele está carregando - alguns vão manter as coisas minimalistas, enquanto outros vão elevar o relógio para que você possa usá-lo como um relógio de cabeceira, por exemplo. Provavelmente nos inclinamos para bancadas menores, mas as mais altas também são populares, portanto é uma escolha a ser feita por você.

Você vai viajar com sua bancada?

Finalmente, como seu Relógio Apple vai com você para todos os lugares, você pode querer um suporte que você possa facilmente arrumar e levar em viagem quando estiver viajando ou ficando longe de casa. Isso não é algo que qualquer estande possa acomodar, mas certamente há opções que se dobram ou são pequenas o suficiente para fazer uma simples embalagem.

Mais sobre esta história

Cada produto desta lista foi testado em situações da vida real, assim como você o usaria no seu dia-a-dia.

Múltiplos membros da equipe Pocket-lint usam Relógios Apple todos os dias de suas vidas, por isso estamos bem posicionados para julgar acessórios para a linha de relógios inteligentes da Apple, e os estandes não são exceção a essa regra. Analisamos todos esses estandes em detalhes, testando sua durabilidade e determinando quais parecem ser os melhores em nossas mesas ou mesas de cabeceira.

Um fator importante é a confiabilidade com que eles se agarram ao relógio em si, mas a opção de carregar outros dispositivos também é algo que valorizamos, desde que ele possa parecer elegante enquanto o faz. A qualidade de construção também é muito importante, uma vez que um suporte frágil não se sentirá um lugar seguro para deixar nada.

Como em qualquer outro levantamento, não é possível entregar uma lista que funcione para cada tipo de usuário, mas nos apoiamos nas experiências e opiniões da equipe mais ampla da Pocket-lint - bem como na avaliação completa das áreas acima - a fim de fazer o nosso melhor a este respeito.

O que sempre tendemos a evitar ao compilar estas picks são comparações de especificações e linhas de marketing desnecessárias; queremos apenas fornecer um resumo fácil de entender que lhe dê uma idéia do que cada estação de carregamento é para usar. Nossos veredictos são concisos, mas isto é puramente no interesse da brevidade.

(Video) Como carregar devidamente o seu SMARTWATCH ? Não queime o seu!

Escrito por Conor Allison.

FAQs

Qual melhor carregador Apple Watch? ›

Nossa escolha nº 1 para o “melhor carregador Apple Watch” para 2020 é o Estação Base NOMAD Pro. Por quê? Simples: o NOMAD Base Station Pro, embora caro, é o carregador sem fio perfeito para TODOS os seus produtos Apple.

Qual carregador posso usar no Apple Watch? ›

O Apple Watch é fornecido com o Cabo Magnético de Carga Rápida para USB-C do Apple Watch (somente Apple Watch Series 7) ou Cabo Magnético de Carga do Apple Watch (modelos anteriores). Você também pode usar um Carregador MagSafe Duo ou Dock Magnético de Carga do Apple Watch (vendidos separadamente).

Qual a diferença do Apple Watch 7 para o 6? ›

O Apple Watch Series 6 vem com o processador S6 SiP enquanto o Series 7 vem com o S7 SiP, ambos com dois núcleos de 64 bits. Todavia, a dupla oferece um desempenho notável para o uso de aplicativos e recursos nativos. Além disso, os dois modelos já têm o watchOS 8 disponível e serão atualizados para o watchOS 9.

Qual a última série do Apple Watch? ›

O Apple Watch Series 3 foi lançado com o watchOS 4 e recebeu atualização para a versão 5 do sistema operacional; ele foi lançado no Brasil com preços entre R$ 2.599 (38 mm, sem 4G e corpo de alumínio) e R$ 10.399 do modelo Edition (42 mm, com 4G e corpo em cerâmica branca).

Pode carregar Apple Watch na tomada? ›

Conecte o adaptador a uma tomada. Você também pode conectar o cabo com carregador a uma porta USB. Coloque a parte traseira do Apple Watch no carregador. Os ímãs do carregador ficarão alinhados com o Apple Watch, e você verá o ícone de carregamento da bateria no mostrador.

Como carregar o Apple Watch sem o carregador original? ›

Para recarregar o relógio, o processo é feito por indução, através de um dock magnético de carga. Não há um lado ou jeito certo para inseri-lo, o que significa que você pode, caso prefira, ajeitar o cabo do dock magnético para recarregar o seu smartwatch lateralmente, ou seja, com a tela virada.

Como saber se o carregador do Apple Watch é original? ›

Um cabo Lightning para USB da Apple tem as indicações "Designed by Apple in California" e "Assembled in China", "Assembled in Vietnam" ou "Indústria Brasileira" a aproximadamente 18 cm do conector USB. Há um número de série de 12 dígitos no final do texto.

Qual a diferença entre os Apple Watch 7? ›

Como de costume entre gerações, o Apple Watch Series 7 traz processador mais veloz que seu antecessor. O novo S7 SiP possui dois núcleos de 64 bits e é até 20% mais rápido que o chip S5 do Apple Watch Series 5. Curiosamente, é a mesma vantagem do S6 SiP da sexta geração sobre o chip da antecessora.

Qual a diferença entre o Apple Watch 6 e se? ›

O que muda do Watch SE para o Series 6

O Watch Series 6 trouxe todos os novos recursos dos relógios da Apple: desde o sensor de eletrocardiograma, o medidor de oxigênio no sangue e a tela sempre ativa. Esses principais recursos não estão no Watch SE.

Como saber se o Watch é original? ›

Como saber se um Apple Watch é original
  1. Localize o número de série gravado em seu Apple Watch (Foto: Lucas Wetten)
  2. Consulte o número de série do Apple Watch no site da Apple (Captura de tela: Lucas Wetten)
  3. Encontre o número de IMEI do seu Apple Watch GPS + Cellular (Captura de tela: Patricia Gnipper)
Feb 5, 2022

Quando será lançado o Apple Watch 7? ›

O Apple Watch Series 7 foi lançado juntamente com quatro modelos de iPhone 13, o iPad 2021 e o iPad Mini 2021.

Quando estará disponível o Apple Watch 7? ›

O Apple Watch Series 7 poderá ser reservado a partir de sexta-feira, 8 de outubro, e o produto estará disponível nas lojas a partir de 15 de outubro.

Quanto custa um Apple Watch em Portugal? ›

Preço do Apple Watch em Lisboa

O Apple Watch Series 5, mais novo lançamento da marca, custa 459 euros em Lisboa, o que daria cerca de 2.129,76 reais, considerando 1 euro valendo 4,64 reais.

Pode deixar o Apple Watch carregando a noite toda? ›

É raro casos que o Apple Watch passa de dois dias de duração de bateria. O ideal é carregar toda noite para não ter preocupação no dia seguinte. Porém, se passou batido ou não foi possível carregar o relógio, dá para usar o modo de Reserva de Energia e ainda ver as horas por um bom tempo.

Quanto tempo demora para carregar o Apple Watch? ›

Cerca de 2,5 horas até 100%

Os tempos de recarga vão de 0% a 80% e de 0% a 100% usando o cabo carregador magnético para Apple Watch incluído.

Como ligar o Apple Watch carregando? ›

Mantenha o botão lateral e a Digital Crown pressionados por pelo menos 10 segundos ou até que o logotipo da Apple seja exibido. seja exibido depois que o dispositivo começar a carregar.

Como tirar o plástico do carregador Apple Watch? ›

Use o cabo com carregamento magnético da Apple ou o cabo USB-C magnético de carregamento rápido que veio com o Apple Watch. Remova totalmente toda a embalagem plástica dos dois lados do carregador. Veja se a parte traseira do Apple Watch e o carregador magnético estão limpos.

Qual a vida útil de um Apple Watch? ›

Apple divulga ciclo de vida de seus gadgets , e para a empresa iPhones e Apple Watches vivem em média três anos; já seu Mac dura quatro anos.

Como pedir o carregador da Apple? ›

COMO PEDIR O CARREGADOR DO IPHONE - YouTube

Quanto tempo demora para carregar o Apple Watch? ›

Cerca de 2,5 horas até 100%

Os tempos de recarga vão de 0% a 80% e de 0% a 100% usando o cabo carregador magnético para Apple Watch incluído.

Como saber se o Watch é original? ›

Como saber se um Apple Watch é original
  1. Localize o número de série gravado em seu Apple Watch (Foto: Lucas Wetten)
  2. Consulte o número de série do Apple Watch no site da Apple (Captura de tela: Lucas Wetten)
  3. Encontre o número de IMEI do seu Apple Watch GPS + Cellular (Captura de tela: Patricia Gnipper)
Feb 5, 2022

Como resetar o watch? ›

No Apple Watch, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. Insira a senha, se solicitada. Nos modelos GPS + Cellular, escolha se deseja manter ou remover o plano celular. Se quiser emparelhar o Apple Watch e o iPhone novamente, mantenha o plano.

Não é fácil comprar um bom relógio inteligente, porque ao escolher esse dispositivo, você deve considerar muitas características.. Os relógios inteligentes são sincronizados com os dispositivos móveis.. Alguns fabricantes equipam relógios inteligentes com um sistema operacional, mas isso nem sempre acontece.. Por exemplo, o Apple Watch é executado no iOS.. Um lugarNomePreçoTOP 7 melhores relógios inteligentes Apple Watch 116 000 ₽214 000 ₽328 000 ₽414 000 ₽528 000 ₽631 000 ₽730 000 ₽ Nesta seção do artigo, você verá os sete melhores modelos do Apple Watch for Iphone.. E, finalmente, a principal característica do Apple Watch Series 3 é um monitoramento sério da atividade cardíaca.. Este modelo é praticamente diferente do modelo anterior. . Tão elegante design minimalista, alta qualidade da tela, uma grande variedade de funções e aplicações.. A principal diferença entre esses relógios está na aparência: este dispositivo é apresentado em um design mais esportivo.

Antes de começar com os produtos que recomendamos que você use com o seu Apple Watch e que o ajudarão a manter a vida útil de sua bateria por mais tempo em um estado ideal, gostaríamos de falar com você sobre uma das peculiaridades do carregamento cabo.. Se você notou, o adaptador que carrega o Apple Watch não é plano, mas tem uma superfície inserida para dentro onde você pode encontrar os ímãs que fazem, ao levar o Apple Watch para o carregador, ambos aderem perfeitamente e garantem que o dispositivo carregue devidamente.. É por isso que, nos produtos mais recentes da empresa, os adaptadores de energia não possuem mais uma entrada USB-A, mas sim uma entrada USB-C, como é o caso, como já mencionamos, da grande maioria dos fabricantes.. Este cabo tem um comprimento de 1 metro, por isso é ideal para usá-lo em sua mesinha de cabeceira ou em sua mesa de trabalho.. Claro, se você não quiser conectar este cabo a um computador para carregar seu Apple Watch, você terá que comprar um adaptador de alimentação separado para conectar este cabo.. Ele tem uma potência de 5W, uma seção muito importante e que você sempre deve levar em consideração na hora de conseguir um adaptador de força para carregar o relógio da Apple.. Já falamos da importância que o padrão USB-C está assumindo, por isso também queríamos trazer uma opção de adaptador de energia alternativa para complementar seu cabo com terminação USB-C e poder usá-lo para carregar seu Apple Watch .. Este adaptador de energia é capaz de fornecer até 20 W de energia, então você também pode usá-lo para carregar outros dispositivos que exigem mais energia de carregamento do que o Apple Watch.. Durante esta postagem, mencionamos em diversas ocasiões a mudança que a grande maioria das empresas está fazendo, passando do USB tipo A para o USB tipo C. Bem, se você não quer se preocupar com isso, você também quer ter o opção de poder carregar mais de um aparelho com o mesmo adaptador de energia, essa opção da AUKEY é realmente fantástica.. Com este adaptador de alimentação você terá duas entradas, uma com USB-A e outra com USB-C, para que possa utilizar a que mais lhe convier em qualquer ocasião e, além disso, com certeza vai economizar espaço na sua mochila e assim ser capaz de simplificar o carregamento de pelo menos dois de seus dispositivos, como o iPhone e o Apple Watch.. Esses tipos de acessórios são perfeitos para ter em sua mesa de cabeceira ou mesa e, assim, estabelecer um local fixo onde você pode carregar o dispositivo e não ter o cabo solto, o que pode se tornar incômodo durante o trabalho e pode até mesmo degradar devido a choques desnecessários.. Mais uma vez, é um acessório que permite, após inserir o cabo de carregamento, colocar o seu Apple Watch nele e depois inserir o Apple Watch para carregá-lo de uma forma realmente confortável e segura.. Para todos os usuários que, além do Apple Watch, também possuem um iPhone e AirPods em seu ecossistema, uma das melhores opções para simplificar o carregamento desses dispositivos é a utilização de uma base de carregamento onde podem carregar todos eles em um forma organizada.. Neste caso, a Satechi, que é uma empresa que fabrica produtos de excelente qualidade, possui esta base de carregamento onde pode colocar o seu iPhone, o seu Apple Watch e os AirPods que possuem carregador sem fios.. No entanto, para carregar o Apple Watch nesta base de carregamento, você precisará usar seu cabo de carregamento, que ficará perfeitamente encaixado dentro da própria base de carregamento.

Claro, você pode conectar todos os adaptadores e cabos a um filtro de linha USB, o que fará o trabalho.. No entanto, há um grande problema com ele – você terá uma bagunça desordenada de fios e cabos em sua mesa de cabeceira ou em sua mesa de escritório.. Essas estações de carregamento (ou bases de carregamento) permitem que você carregue seu Apple Watch, AirPods Pro e até mesmo seu Apple Watch, tudo ao mesmo tempo.. Agora que está tudo resolvido, verifique nossas recomendações para as melhores estações de carregamento para dispositivos Apple.. Ao mesmo tempo, com 7,5 W, a velocidade de carregamento é bastante decente para iPhones.. Observe que o Apple Watch não é compatível com esta base de carregamento, pois o Apple Watch não usa a tecnologia de carregamento sem fio Qi.. Se falamos do iPhone, ele pode consumir 7,5 W de energia, o que significa que você terá um iPhone totalmente carregado é o tempo padrão.. No entanto, quando se trata de carregar o Apple Watch, há um pequeno problema.. A almofada de carregamento maior pode carregar dispositivos maiores como o iPhone 12 Pro Max sem problemas.. Além de fornecer 7,5 W para o telefone, este oferece 2W para o Apple Watch e 5W para Airpods.. Uma vez que a maioria desses carregadores sem fio carrega a não mais do que 7,5 W, você pode deixar o telefone no carregador antes de ir dormir e, em seguida, acordar com um telefone totalmente carregado e smartwatch.. No entanto, se você não é um grande fã do carregamento sem fio e está procurando um dispositivo de carregamento com fio poderoso, dê uma olhada no Carregador USB de mesa RAVPower 60W.. Este é um carregador de 6 portas e tem uma potência total de 60W.

Como já era esperado, os relógios inteligentes foram os principais destaques da Mobile World Congress, a maior feira de tecnologia móvel do mundo, que ocorreu na semana passada em Barcelona.. Como falamos neste artigo publicado no ano passado na revista ÉPOCA, tudo dependerá se esses relógios criarão uma nova forma de o ser humano se relacionar com a máquina.. O Huawei Watch, da chinesa Huawei (Foto: Divulgação). É possível usá-lo também como um gravador de lembretes.. O Smartwatch 3, da Sony, ganhou novas pulseiras (Foto: Divulgação). Outro relógio com sistema Android Wear que é elogiado por blogs especializados em tecnologia pelo seu design.. É um dos poucos modelos que pude testar por mais tempo.. Assim como a LG, a Samsung tem relógios com sistema Android Wear e um modelo com um software próprio, chamado Tizen.

Bateria Apple Watch Series 3 Caixa de alumínio de 38 mm com pulseira esportiva - íon de lítio não removível com capacidade de 279 mAh.. A tela é coberta com cristal de safira durável, a pulseira é feita de silicone, a própria caixa é feita de alumínio.. A caixa de alumínio Series 5 GPS 44mm com relógio inteligente Sport Band não apenas mede sua frequência cardíaca, passos, lances de escadas, mas também outros parâmetros de atividade.. Você pode levar uma vida ativa com eles sem problemas: a tela é protegida por vidro resistente, a pulseira é durável e de alta qualidade, o mecanismo interno é protegido de forma confiável da umidade e não para mesmo na chuva e na piscina.. Os recursos do estojo de alumínio de 40 mm com GPS do Apple Watch Series 4 com sistema Sport Loop incluem alertas de queda, frequência cardíaca alta e baixa, medição de ECG, sensor de luz ambiente, giroscópio, acelerômetro, cronômetro e cronômetro.

No entanto, com o número de diferentes pulseiras, capas e complicações do Apple Watch, destacar-se é tão simples quanto deslizar para um novo mostrador de relógio personalizado.. Até o mostrador do Apple Watch que você escolher pode afetar a duração da bateria do Apple Watch.. É possível ter vários rostos salvos em Meus rostos no aplicativo Apple Watch no seu iPhone e alternar entre eles com um toque.. A Apple fez um ótimo trabalho para garantir que o watchOS acelere a CPU em segundo plano para complicações de atualização de aplicativos.. Por exemplo, o mostrador do Infograph Apple Watch pode custar até 12% mais perda de bateria do que o Utility em apenas um dia.. Um dos principais motivos pelos quais a Apple não permite faces do Apple Watch de terceiros é proteger a vida útil da bateria do seu relógio.. Às vezes chamados de fundos do Apple Watch ou papel de parede do Apple Watch, os mostradores do relógio vêm em muitos designs incríveis.. Você pode até configurá-lo para seu próprio rosto com emojis ou selecionar TODOS OS ANIMOJI para obter um diferente toda vez que olhar para a hora.. Se você sincronizar um álbum de fotos com seu relógio, poderá transformá-lo em um mostrador de relógio.. Embora este não seja o rosto procurado do Apple Watch Rolex, o Chronograph Pro é ótimo porque dá um toque moderno a um relógio clássico.

Os aplicativos disponíveis no relógio são mais limitados do que o Wear OS ou o watchOS – dois sistemas operacionais rivais para smartwatches -, mas ainda oferecem o básico e a Samsung forneceu um relógio que é bom em “condicionamento físico”, além de apresentar um excelente design e muito mais funcionalidade.. Apple Watch 5 Veja quais são os melhores relógios inteligentes disponíveis no mercado – Divulgação/Apple SO: watchOS 6; Compatibilidade: iOS; Visor: 1,78 “OLED; Processador: Apple S5; Tamanhos de banda: varia de acordo com o tamanho do relógio; Armazenamento integrado: 32 GB; Bateria: 1 dia a 36 horas; Método de carregamento: Sem fio; Classificação IP: resistente à água a 50m; Conectividade: Wi -Fi, Bluetooth, NFC, LTE.. Samsung Galaxy Watch Active 2 Veja quais saõ os melhores relógios inteligentes disponíveis no mercado – Divulgação/Samsung SO: Tizen OS; Compatibilidade: Android, iOS; Tela: Super AMOLED de 1,2 “360 x 360; Processador: Dual-core 1.15 GHz; Tamanhos de banda: 20mm; Armazenamento integrado : 4 GB; Duração da bateria: cerca de 2 dias; Método de carregamento: Sem fio; Classificação IP: 50m; Conectividade: Wi-Fi , Bluetooth.. Além disso, ele ainda vem com todos os recursos de fitness de última geração que você esperaria da gama de relógios Tizen da Samsung, com 39 modos de treino, uma frequência cardíaca e sensor de ECG e aplicativo de saúde com monitoramento de estresse e sono.. Fossil Sport Veja quais são os melhores relógios inteligentes disponíveis no mercado – Divulgação/Fossil SO: Wear OS; Compatibilidade: Android, iOS; Tela: AMOLED 390 x 390 de 1,2 polegadas; Processador: quad-core 1.2 GHz; Tamanhos de banda: correias de 22mm; Armazenamento a bordo: 4 GB; Duração da bateria: dois dias; Método de carregamento: “Proprietário”; Classificação IP: IP68; Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth, GPS.. TicWatch E2 Veja quais são os melhores relógios inteligentes disponíveis no mercado – Divulgação/Fossil SO: Wear OS; Compatibilidade: Android, iOS; Tela: 1,39 “400 x 400 OLED; Processador: Snapdragon Wear 2100; Armazenamento integrado: 4 GB; Duração da bateria: cerca de 48h; Método de carregamento: Pino de conexão magnético; Classificação IP: IP67; Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth 4.1.. Fitbit Versa Lite Veja quais são os melhores relógios inteligentes disponíveis no mercado – Divulgação/Fitbit Sistema operacional: Fitbit OS; Compatibilidade: Android, iOS; Tela: LCD de 300 x 300; Armazenamento a bordo: N/A; Duração da bateria: até 4 dias; Método de carregamento: pino de conexão magnético; Classificação IP: Resistência à água a 50m; Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth.. Fitbit Versa 2 Veja quais são os melhores relógios inteligentes disponíveis no mercado – Divulgação/Fitbit SO : SO Fitbit; Compatibilidade: Android, iOS; Exibição: AMOLED de 300 x 300; Armazenamento a bordo: 2,5 GB; Duração da bateria: até 5 dias; Método de carregamento: pino de conexão magnético; Classificação IP: Resistente à água; Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth 4.1, NFC.. Dessa forma, o Fitbit Versa 2 é o mais recente rastreador de parte de smartwatch e parte de fitness da Fitbit, uma das empresas de vestuário mais famosas do mundo.. Honor Magic Watch 2 Veja quais são os melhores relógios inteligentes disponíveis no mercado – Divulgação/Honor SO: LiteOS; Compatibilidade: Android, iOS; Ecrã: AMOLED de 454 x 454 de 1,2 polegadas / 1,39 polegadas; Armazenamento a bordo: 4 GB; Duração da bateria: 7 dias / 14 dias; Método de carregamento: pino de conexão magnético; Classificação IP: Resistente à água; Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth, NFC.. Se você gosta de exercitar-se, mas não acha um relógio esportivo dedicado é para você, o Honor Magic Watch 2 pode ser o smartwatch certo para você, graças ao seu conjunto de recursos de fitness.. Existem alguns problemas com o relógio, como a relativa falta de recursos que não são fitness, o fato de seu design frequentemente ficar muito empoeirado e precisar de limpeza, e o fato de muitos de seus recursos de fitness não estarem disponíveis no iOS, mas mesmo assim nós ainda podemos recomendá-lo como um bom smartwatch.. Apple Watch 4 Veja quais são os melhores relógios inteligentes disponíveis no mercado – Divulgação/Apple SO: watchOS 6 (com atualização); Compatibilidade: iOS; Visor: 1,78 “OLED; Processador: Apple S4; Tamanhos de banda: varia de acordo com o tamanho do relógio; Armazenamento interno: 16 GB; Bateria: 1 a 2 dias; Método de carregamento: Sem fio; Classificação IP: resistente à água a 50m; Conectividade: Wi- Fi, Bluetooth, NFC, LTE.. TicWatch Pro Veja quais são os melhores relógios inteligentes disponíveis no mercado – Divulgação/Mobvoi SO: Wear OS; Compatibilidade: Android, iOS; Tela: OLED de 1,4 “400 x 400 emparelhado com tela LCD; Processador: Snapdragon Wear 2100; Armazenamento integrado: 4 GB; Duração da bateria: Até 48h, 5 dias extras no modo Essencial; Método de carregamento: Pino de conexão magnético; Classificação IP: IP68; Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth 4.1, NFC.

Essas estações de carregamento (ou bases de carregamento) permitem que você carregue seu Apple Watch, AirPods Pro e até mesmo seu Apple Watch, tudo ao mesmo tempo.. Observe que o Apple Watch não é compatível com esta base de carregamento, pois o Apple Watch não usa a tecnologia de carregamento sem fio Qi.. Por ser uma estação de carregamento compacta, você não precisa se preocupar muito com o alinhamento do telefone.. O carregador do telefone é sem fio.. O carregador sem fio 3 em 1 Powlaken é um carregador sem fio popular para produtos Apple.. Este tem um funcionamento semelhante aos produtos acima.. No entanto, se você não é um grande fã do carregamento sem fio e está procurando um poderoso dispositivo de carregamento com fio, você pode dar uma olhada no Carregador USB de mesa RAVPower 60W.

Se o seu Apple Watch já foi emparelhado e configurado (incluindo, se apropriado, a atualização do software), então não é necessário carregá-lo em nenhum nível de carga específico antes de começar a usar isso pela primeira vez.. Os tempos de carregamento são de 0–80% e 0–100% usando o cabo magnético de carregamento do Apple Watch incluído.. Segundo a Apple, o Apple Watch Series 6 levará aproximadamente uma hora para carga de zero a 80% e cerca de 90 minutos para carregar de zero a 100% de carga.. De acordo com os registros da FCC, todos os modelos da linha ‌iPhone 12‌ têm a capacidade de carregar um acessório da Apple na parte traseira .. Coloque o cabo magnético de carregamento do Apple Watch na parte de trás do seu Apple Watch .. Você ouve um sinal sonoro quando o carregamento começa (a menos que o Apple Watch esteja no modo silencioso) e vê um símbolo de carregamento no mostrador do relógio.. O Apple Watch usa o sistema de carregamento sem fio de propriedade da Apple, que é de 2W.. Há uma tomada USB na parte traseira, onde você pode conectar um cabo de carregamento do Apple Watch e carregar o Apple Watch dessa maneira.. Com MagSafe, você terá um carregamento máximo velocidade de 15W para todos os modelos do iPhone 12, exceto o iPhone 12 mini, que atinge o máximo de 12 W. O carregamento MagSafe não é tão rápido quanto um adaptador de carregamento rápido com um cabo USB-C-para-Lightning, mas é duas vezes mais rápido do que colocar seu telefone em um carregador sem fio Qi padrão.. Não, a Apple não adicionou uma porta Lightning ao Apple Watch e não, o carregador sem fio magnético do Watch ainda não funciona no iPhone.. Conecte o relógio ao carregador e, se isso não funcionar, tente um cabo de carregamento e um carregador diferentes para ver se o carregador está com defeito.. Você pode deixá-lo carregando por uma semana ou até um ano e nenhum dano aconteceria, porque todos os produtos da Apple têm circuitos de proteção que desligam o carregamento quando o dispositivo atinge a carga total.. Você pode escolher entre o cabo magnético de carregamento da Apple ou o dock de carregamento magnético do Apple Watch.. Conecte o cabo magnético de carregamento da Apple ou o dock magnético de carregamento do Apple Watch a uma Adaptador de energia USB .. ... Os ímãs do carregador alinham o Apple Watch e você verá o ícone de carregamento da bateria no mostrador do relógio.

O relógio – além de mostrar as horas de maneira personalizada como o iPod Shuffle fazia – permite ler e-mails, interagir com contatos e oferece uma plataforma completa para monitorar a saúde do usuário, com recursos que vão desde o acompanhamento de exercícios físicos em vários equipamentos diferentes até a opção para enviar lembretes caso o usuário não esteja cumprindo com sua meta ou fique sentado por muito tempo.. O Apple Watch com pulseira de aço inoxidável custará entre 549 e 1.049 dólares na edição de 38 mm, enquanto a versão de 42 mm custará entre 599 e 1.099 dólares.. De processador, o relógio tem um de dois núcleos rodando no máximo a 1,0 GHz.. Todas as notificações de redes sociais, ligações, e-mails e aplicativos de mensagens, como WhatsApp, podem ser vistas no seu pulso, sem a necessidade de tirar o smartphone do bolso - é preciso habilitar na configuração do Gear Manager para que isso aconteça.. Uma das principais diferenças em relação ao Smartwatch 2, da Sony, é que o Gear tem uma câmera na pulseira que permite tirar fotos com 1,9 MP e ainda pode gravar vídeos com resolução de 1280 x 720(16:9) ou 640 x 640 (4:3).. A tela Super AMOLED é outro destaque do Galaxy Gear, com resolução de 320 por 320 pixels, é melhor do que a do relógio da Sony, mas perde para o display do Pebble no quesito legibilidade.. O Pebble Time, novo modelo da linha de relógios, é equipado com uma tela colorida, ao contrário de seus dois predecessores, que tinha telas em branco e preto.. O armazenamento tem 4 GB de espaço e a memória RAM é de 512 MB.

Colocar o iPhone para carregar pode ser um assunto bastante óbvio para muitos usuários; afinal, basta conectar o dispositivo em um cabo compatível e espetá-lo num carregador ou em uma porta USB.. As mudanças garantem maior durabilidade e derrubam muitos mitos na internet sobre supostas formas erradas de carregar o smartphone.. Por isso, você não deve se preocupar com a forma que está carregando o iPhone já que dificilmente estará cometendo um equivoco grave.. Confira, abaixo, nossa lista sobre como carregar corretamente o seu iPhone.. Antes de começar, confira sempre o ícone de carregamento do seu iPhone para verificar se o aparelho está recebendo energia corretamente.. Colocá-los para carregar não somente pode comprometer a bateria como colocar em risco a sua saúde.. Ele é o responsável pelo reconhecimento adequado do smartphone a um computador pelo iTunes ou em um Mac pelo Finder.. Os carregadores rápidos se tornaram um grande sucesso no mercado pela velocidade de carregamento dos dispositivos móveis em comparação aos modelos com 5 W. No entanto, não é recomendável utilizar um carregador desse modelo sem ter conhecimento prévio da corrente de saída, frequência e outros dados importantes.. Segundo a Apple, os requisitos para esse tipo de adaptador em um iPhone 12 ou posterior são:. Caso seja um carregador comum, as especificações são:. A Apple não orienta de nenhuma forma que você programe uma data do mês para utilizar toda a carga de bateria.. Além de não ser diretamente determinante para a saúde da bateria, lembre-se de que esse componente se degradará com o tempo.. Se você desconfia da integridade da bateria, seja por estar durando muito menos que o normal ou por algum outro problema de desempenho, você pode consultar no iPhone a saúde do componente de energia.. Nessa seção, é possível verificar as informações como o estado da bateria e, se necessário, trocá-la para retomar o uso normal do iPhone.

A maioria relógios inteligentes estes dias são projetados para caber homens e mulheres ao mesmo tempo.. Isso pode ser devido à sua aparência robusta, que geralmente é a norma para os fabricantes quando projetam relógios inteligentes para meninos.. No entanto, isso não significa que não existam smartwatches elegantes para homens.. Tal como acontece com o iPhone, o Apple Watch oferece aos usuários uma construção premium combinada com recursos de alto nível.. Ele também possui um sensor de SpO2 e GPS embutido.. Com um corpo todo em metal, o Fossil Gen 6 oferece aos usuários uma opção elegante para um wearable inteligente.. O wearable oferece velocidades de carregamento mais rápidas do que seu antecessor e também adiciona rastreamento de SpO2.. Ele também contém uma bússola, um barômetro e oferece recursos como rastreamento do tempo.. O Oppo Watch pode não ser a mais nova oferta do fabricante chinês, mas ainda consegue oferecer muito pelo preço pedido.. Construção premium e durável WearOS funciona sem problemas Um conjunto de recursos de rastreamento de atividades, monitoramento de frequência cardíaca e muito mais.. Como tal, o Suunto 7 é sem dúvida o dispositivo mais durável que ainda oferece a versatilidade de um verdadeiro smartwatch.. ТЕХНИЧЕСКИЕ ХАРАКТЕРИСТИКИ Tipo de exibição:AMOLEDAlimentação (bateria, mAh):sem dadosSO compatível:Google Wear OS porProteção de água: SimTamanho:50x50x15.3 mmpeso:70 gprocessador:Qualcomm Snapdragon Wear 3100Contador de passos: SimMonitor de ritmo cardíaco: SimValor calórico: Sim Apple Watch Série 7₴ 20525Samsung Galaxy Watch4 clássico₴ 12185Garmin Fenix ​​7X movido a energia solar₴ 37696significado de fitbit₴ 12936Mobile Ticwatch E3₴ 6092Relógio de Sol Garmin Instinct 2₴ 13324Fossil gen 6₴ 9518Amazfit T-Rex Pro₴ 4188Relógios OPPO₴ 5708Suunto 7₴ 14089210 17 Maio, 20225 julho, 2022 Valery

Existem duas maneiras diferentes de adicionar ou alterar um mostrador do Apple Watch — no próprio relógio ou usando o aplicativo complementar Watch no seu iPhone.. A opção de face em tela cheia na Série 4 e posterior apresenta dois pontos de complicação.. Há um grande número de opções de cores para escolher, muitas delas combinando com os tons das pulseiras Apple Watch.. Para começar, você pode escolher o número de listras: em qualquer lugar de dois a nove.. Este rosto mostra a grande quantidade de vezes em uma fonte projetada especificamente para o Apple Watch.. Mas há um grande número de opções de cores diferentes para escolher, bem como três estilos diferentes de números.. Você pode selecionar para ver apenas um dos elementos ou uma seleção aleatória de ambos.. Graças a uma ampla variedade de opções, a coleção de faces disponíveis do Apple Watch oferece algo para cada tipo de usuário.. Embora existam muitos rostos que se concentram em fornecer o máximo de informações possível, outras belas opções mostram a tela nítida e o poder de processamento do dispositivo vestível.. Se você quer se divertir, há uma série de jogos excelentes para a tela pequena do Apple Watch.

No entanto, se você não é fã desses dois métodos, devido à sua natureza delicada, pode dar uma olhada nos suportes de carregamento do Apple Pencil.. Essas docas/suportes de carregamento pequenos e compactos permitem que você reabasteça seus lápis Apple de 1ª e 2ª geração sem problemas.. Dê um up no seu Apple Watch com essas pulseiras de couro Adicione mais funcionalidades ao seu iPad Air de 5ª geração com estes estojos de teclado Como configurar o controle dos pais no Apple iPad. É um carregador rápido de 18 W e inclui um adaptador de parede de 18 W e um cabo de carregamento USB-C na caixa.. No entanto, se você gosta da ideia de que seu Lápis estará em um lugar seguro, é um pensamento reconfortante.

Melhor Geral: Belkin Valet Charge Dock Stand na Amazon, “Um impressionante acabamento cromado metálico permite que o relógio seja apoiado em um ângulo de visão ideal enquanto está sendo carregado.” Melhor para o carregamento: Dock de carregamento magnético Apple Watch na Best Buy, "Ridiculamente simples … permite que você carregue o relógio em uma posição plana ou de lado.". Melhor com telefone / tablet: Mercase Apple Watch Stand na Amazon, “Compatível com todos os modelos Apple Watch (Séries 1 a 4), assim como a maioria dos smartphones e tablets.” Melhor com porta de carregamento USB adicional: Suporte de carregamento da Mangotek na Amazon, "Pode ser usado para carregar tudo, desde smartphones até bancos de energia, usando um simples cabo USB".. Melhor Splurge: Belkin PowerHouse Dock na Amazon, “A porta Lightning se estende desde sua base, permitindo que você carregue seu iPhone simplesmente colocando-o no suporte”.. Melhor Orçamento: Spigen S350 na Amazon, “Compacto e leve,… possui um design de doca aberta”.. Melhor Design: Elago W3 na Amazon, "Modelado a partir do computador pessoal original da Apple, o 128K, lançado em 1984.". Melhor para uso no carro: Elago W Stand na Amazon, “O design permite que você mantenha a posição no porta-copos do seu carro, fazendo com que seja um passeio para carregar seu Apple Watch em movimento.”. Ele também pode conter o disco de carregamento da Apple Watch, permitindo que o wearable seja usado como um despertador no modo "Nightstand".. A plataforma é anexada com a base na parte de trás, com o painel de suporte para o smartphone / tablet apoiado (em um ângulo de 120 graus) na frente.. O Mercase Apple Watch Stand é compatível com todos os modelos Apple Watch (Séries 1 a 4), bem como com a maioria dos smartphones e tablets.. Ele vem com um apoio de braço elevado com um módulo de carregamento magnético integrado (com suporte para o modo "Nightstand"), que entra em ação no momento em que você coloca o smartwatch nele.. O suporte de carregamento Mangotek é compatível com a maioria dos modelos Apple Watch (até a série 3) e é alimentado por um adaptador 5V / 3A.. O braço, que é estendido para a direita, vem com um módulo de carregamento magnético para o smartwatch.. Compatível com o modo "Nightstand", o Elago W3 está disponível em duas cores - branco clássico e preto.. Compatível com todos os modelos Apple Watch (Séries 1 a 4), o Elago W Stand suporta o modo "Nightstand".

No entanto, já sabemos que nem todos os dispositivos carregam da mesma maneira ou tão rápido, de fato as diferentes tecnologias de carregamento são a marca registrada das marcas, como no caso do sistema MagSafe da Apple.. Isso tem uma solução fácil graças ao HaloLock da ESR, um anel universal compatível com a tecnologia MagSafe.. Acho difícil encontrar alternativas mais respeitosas com o veículo e com melhor desempenho do que esta, que Você pode comprar na Amazon a um preço que começa em 28 euros.. Da mesma forma, se montarmos um carregador PD de 20W ou mais, teremos Potência de carregamento de 7,5 W. Da mesma forma, este disco de carregamento MagSafe proposto pela ESR nos dá a oportunidade de usá-lo como suporte ou base de carregamento, pois possui uma aba na parte traseira que permite apoiá-lo em qualquer superfície estável, e isso o torna bastante versátil .. Este suporte ESR é compatível com qualquer dispositivo MagSafe e permite-nos colocar o nosso iPhone na secretária de forma simples e cómoda.. Cabo USB-C para USB-A isso nos permitirá aproveitar todos os acessórios de carregamento da Apple sobre os quais falamos anteriormente e até outros, graças à sua compatibilidade.

Tem iPhone e quer um smartwatch que funcione com iOS?. De qualquer forma, o melhor smartwatch para iPhone e iOS sempre será o Apple Watch Series .. Apple Watch Series 3 ainda é a melhor compra em 2020 visando custo benefício.É impossível falar dos melhores smartwatch. para iPhone, e deixar o Apple Watch Series de fora.. É leve e. tem pulseira em silicone que pode ser trocada, assim como os modelos Apple.. Amazfit BIPO Amazfit Bip é o relógio compatível com iOS mais barato da lista, custando menos de R$ 260 em sua versão sem GPS (A1915) e R$ 350 na versão com GPS (A1608).. Se quer um relógio inteligente para ler notificações de redes sociais, mensagens, ligações, etc., este é mais que suficiente.. O grande problema do modelo pode ser a qualidade da tela,. que por usar painel transreflexivo não tem cores. vivas ou pretos profundos.. O ponto negativo do modelo é que ele não parece nada com o relógio da Apple, muito menos apresenta a mesma qualidade de construção.. A vantagem é a bateria de maior duração , com autonomia de até 20 dias!. Por isso, você não deve submergir ou tomar banho com ele, já que não é à prova d’água .. O IWO 12 é bom, mas é um smartwatch básico para funções básicas , como leitura e notificações de aplicativos, redes sociais, monitoramento de sono e cardíaco, atividades físicas, distância ( via pedômetro ) e gasto calórico.

Melhor preço O smartwatch B57 Hero Band 3 se encontra como um dos dispositivos mais em conta para quem busca praticar esportes.. A sua resistência a água e tela são os diferenciais, além da quantidade de sensores.. Melhor preço Quem busca uma opção de relógio inteligente barato, o smarwatch P80 é uma boa alternativa e com um preço muito em conta.. O modelo conta com uma tela de 1,5" polegadas, com tecnologia de AMOLED.. Além disso, o dispositivo entrega um suporte a NFC (opcional) e a função eletrocardiograma, além de outros sensores, se consagrando como uma das principais e completos relógiOS inteligente do mercado.. Melhor preço Uma das referências quando o assunto é Smartwatch, os relógiOS da linha Watch Serie 3, da Apple, ssão um dos mais procurados do mercado.

Alguns modelos oferecem linhas de pulseiras de diferentes cores e materiais, de modo que você pode personalizar o relógio de acordo com a sua roupa ou conforme a ocasião.. A resistência genérica é suficiente para proteger o relógio de respingos de chuva, enquanto as mais fortes são capazes de proteger o relógio durante atividades de mergulho.. Existem três categorias principais de relógios, de acordo com a fonte de energia: mecânicos, de quartzo e eletrônicos.. O mecanismo de corda faz girar a engrenagem principal, a roda de escape, que tem a função de movimentar a estrutura que controla a temporização do relógio e girar o conjunto de engrenagens dos ponteiros.. Já no relógio mecânico automático, a corda é dada de maneira automática com o movimento do pulso, devido a um sistema que se vale de um peso que recebe o nome de massa oscilante ou rotor.. A vantagem de quem usa o relógio de quartzo é a sua capacidade de não atrasar, pois enquanto os relógios mecânicos atrasam poucos segundos por dia, o relógio de quartzo não erra mais do que um milésimo.. Com o avanço da tecnologia, hoje nós temos até mesmo os smartwatchs, que são relógios inteligentes, que incorporam uma porção de funcionalidades similares aos de celulares e são capazes de se comunicar com nossos computadores e smartphones.. A carcaça robusta faz dele um relógio indicado para quem não se importa em carregar um pouco mais de peso em troca de mais resolução.. O monitor proativo de saúde faz notificações de frequência cardíaca alta e baixa, detecção de queda e SOS de Emergência, além de outros recursos para cuidar de sua saúde.. Com caixa de 48mm de diâmetro e 17mm de altura, ele possui marcadores e ponteiros luminosos na cor verde, vidro em cristal mineral resistente a riscos, marcador de horas 24h, data e cronógrafo.. O case de design de fibra de carbono reforçado possui uma moldura de cerâmica polida, vidro corning gorilla 2.5d resistente a riscos, três botões físicos de aço inoxidável para facilitar a navegação.. O seu GPS é capaz de acompanhar com exatidão os seus exercícios nas modalidades de caminhada, corrida, ciclismo, montanhismo e até mesmo durante a natação, pois tem um nível de 5 ATM de resistência a água.. A tecnologia de monitorização de frequência cardíaca TruSeen 3,0 da HUAWEI fornece uma medição da sua frequência cardíaca em tempo real mais eficiente e precisa, usando um algoritmo de autoaprendizagem e sensores inovadores.

Mais que um relógio de pulso, você pode ter ao seu lado um companheiro para todas as horas.. Também se você gosta de ouvir música enquanto se exercita vai gostar de ter em seu pulso um dispositivo leve e muito mais conveniente de usar.. Ele traz comodidade e ajuda você no monitoramento do seu desempenho na prática de esporte e em sua qualidade de vida, da sua saúde e do seu sono.. Também descobrirá quais lojas você pode encontrá-los para compra online bem como dicas de como escolher um de acordo com o que precisa.. É chamado de relógio inteligente Funciona independentemente de ter um celular conectado a ele Por oferecer diversos recursos e utilizar material tipo metal, ele se torna mais pesado O consumo da bateria é muito maior devido a diversas funcionalidades e aplicativos executados O preço é mais alto por conta das atratividades, funções, recursos, design moderno etc. É chamada de pulseira inteligente Depende do celular para realizar todas as funções Foi desenvolvida, especificamente, para atividade física e, por isso, é mais leve O consumo de bateria é menor, pois foram projetados para monitoramento durante os exercícios O preço é mais baixo por conta de oferecer recursos, especificamente, para prática de esportes. Antes de você se encantar e comprar um modelo que viu na loja é recomendável analisar se ele é compatível com o seu celular.. O armazenamento interno de seu smartwach é importante se você gosta de ouvir músicas sem o seu celular na mão.. Conectividade 4G Wi-Fi e microfone bluetooth para atender chamadas NFC embutido (permite realizar pagamentos em qualquer lugar por meio desse relógio inteligente) Sensores embutidos para rastreamento de atividades físicas como o GPS Microfone para ter acesso o comando de voz Monitoramento de frequência cardíaca Acesso as redes sociais. Já os relógios inteligentes com a opção de Android possuem diversos modelos que se agregarão ao seu formato de celular.. Aliar custo benefício a um estilo que combina com você é um dos pontos cruciais na hora de comprar um relógio inteligente.. Ela, a Xiaomi, está se destacando no mercado de smartwach, pois investe alto na melhoria de recursos, ferramentas, além de design compacto e elegante.. Como você bem sabe, a duração da bateria é um dos aspectos que pesa na hora de escolher um relógio inteligente bem como celular e outro objeto.. Se você quer um formato redondo, em estilo de relógio tradicional com pulseira de silicone, então, esse modelo é perfeito!

Se você tiver o primeiro, você pode conectar um adaptador USB e reabastecer a bateria, enquanto que, para o Pencil de 2ª geração, você deve conectá-lo ao seu iPad magneticamente.. No entanto, se você não é fã desses dois métodos, devido à sua natureza delicada, pode dar uma olhada nos suportes de carregamento do Apple Pencil.. Esses docks/suportes de carregamento pequenos e compactos permitem que você reabasteça seus lápis Apple de 1ª e 2ª geração sem problemas.. Então, sim, não há mais pontas de lápis perdidas.. O principal destaque do suporte de carregamento MoKo para o Apple Pencil é que ele é feito de alumínio e vem com um indicador de carregamento.. Isso permite que você carregue mais de um dispositivo ao mesmo tempo.. Então tudo que você precisa fazer é mergulhar seu lápis de 1ª geração no adaptador.. Ou você pode conectar seu lápis de 2ª geração ao poste magneticamente para carregá-los.. Além disso, o suporte também pode conter 3 pontas de lápis quando não estiver em uso.. O suporte também pode conter 3 pontas de lápis quando não estiver em uso.. Além do seu lápis Apple de 1ª geração, este pode reabastecer seu iPhone AirPods Pro e o Apple Watch juntos.. É um carregador rápido de 18 W e vem com um adaptador de parede de 18 W e um cabo de carregamento USB-C na caixa.. Você terá que rotear seus cabos para isso.. Funciona como anunciado e carrega bem o Pencil, vários usuários apontaram isso em suas análises.. Estes são alguns dos suportes de carregamento do Apple Pencil que você pode Comprar.

2 de 7. MagSafe da Apple pode ser encontrado por cerca de R$ 499 — Foto: Divulgação/Apple. Apesar de ter sido lançado com o modelo da penúltima geração, qualquer smartphone da Apple a partir do iPhone 8 é capaz de se conectar a ele.. A potência máxima de carregamento é de 10W e a estrutura dispõe de proporções de aproximadamente ‎12,1 x 16,8 x 2 cm.. O produto em questão serve como uma estação de carregamento capaz de repor a bateria de três aparelhos ao mesmo tempo.. De acordo com a fabricante, a potência de carregamento é de 2W e o arranjo garante proteção contra superaquecimento.. A fabricante recomenda o uso de uma fonte de alimentação de 20W para carregar os aparelhos e envia um cabo lightning de um metro junto com a base dupla.. 7 de 7. Carregador em formato de mouse pad acumula duas funções em um produto — Foto: Divulgação/Amazon

A vantagem é que esse é um carregador bem pequeno e leve, que é fácil de ser transportado, mas, a capacidade de carga é reduzida; médios: são os carregadores intermediários, com capacidade até 15 mil mAh, o que garante em torno de 3 cargas completas.. Esses são modelos um pouco maiores, mas ainda assim continuam sendo fáceis de transportar; grandes: são os modelos com mais de 20 mil mAh que conseguem carregar completamente os smartphones até 10 vezes ou até mais, inclusive são indicados para carregar notebooks .. Se o seu smartphone tiver uma capacidade de carga de 2500 mAh, por exemplo, você precisará de um carregador com essa mesma medida para fazer uma recarga.. Além das entradas USB, também existem carregadores portáteis com a Lightning da Apple, compatível com os equipamentos da marca, como os iPhones.. Na hora de analisar os melhores carregadores portáteis do mercado, sempre confira sobre a velocidade de carregamento, ou seja, a velocidade em que o carregador portátil consegue carregar o seu smartphone ou outro dispositivo.. A sua capacidade de armazenamento de 20.000 mAh oferece, em média, 6 carregamentos completos para a maioria dos smartphones, além de contar com duas entradas USB e uma micro USB, permitindo carregar vários equipamentos simultaneamente.. Esse é um carregador portátil com 10.000 mAh, o que permite suportar em torno de 3 a 4 recargas para celulares e de 2 a 3 recargas de tablets.. Entre os melhores carregadores portáteis, esse modelo é um dos que têm melhor custo-benefício.

Videos

1. 25 Dicas e Truques Ocultos do Apple Watch | VOCÊ NÃO TINHA IDEIA QUE EXISTIA!!!
(Hayls World)
2. Revisão: Carregadores ESR HaloLock são mais rápidos que o MagSafe Puck da Apple! (DOAR!)
(AppleInsider)
3. Clone do RELÓGIO Apple Watch XIAOMI AMAZFIT BIP UNBOXING
(Mr Pokenzo)
4. Unboxing do Apple Watch Edition de titânio
(MacMagazine)
5. Carregador 3 em 1 para iPhone, Apple Watch e AirPods.
(Matheus Guimarães)
6. 20+ DICAS DE ECONOMIA DE BATERIA NO APPLE WATCH ⌚️!!! Todos os modelos.
(EDITECH)

You might also like

Latest Posts

Article information

Author: Virgilio Hermann JD

Last Updated: 06/25/2022

Views: 5587

Rating: 4 / 5 (61 voted)

Reviews: 84% of readers found this page helpful

Author information

Name: Virgilio Hermann JD

Birthday: 1997-12-21

Address: 6946 Schoen Cove, Sipesshire, MO 55944

Phone: +3763365785260

Job: Accounting Engineer

Hobby: Web surfing, Rafting, Dowsing, Stand-up comedy, Ghost hunting, Swimming, Amateur radio

Introduction: My name is Virgilio Hermann JD, I am a fine, gifted, beautiful, encouraging, kind, talented, zealous person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.